1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Meta Quest 2

 

O Meta Quest 2 encontra-se a receber uma nova atualização, que de forma inesperada pode melhorar consideravelmente o desempenho do dispositivo.  Se tiver o mesmo, talvez seja uma boa altura para o atualizar.

 

De acordo com a Meta, a nova atualização disponível para o Meta Quest 2 vai melhorar o desempenho do dispositivo ao realizar overclock do processador gráfico, passando o mesmo dos 490 MHz para os 525 MHz. Isto permite que o dispositivo obtenha até 7% mais de desempenho.

 

A Meta afirma que os utilizadores não deverão ter de realizar nenhuma mudança. O sistema vai identificar automaticamente quando seja necessário o poder adicional de processamento e ativa de imediato o mesmo.

Foram ainda feitas melhorias para a qualidade de imagem sobre determinados cenários, que devem fornecer mais detalhes sobre determinados conteúdos transmitidos para o dispositivo.

 

Obviamente, os programadores também podem tirar proveito desta atualização, mudando as suas apps para atualizarem o processamento necessário sobre determinadas situações, e "forçar" o dispositivo a correr na frequência máxima.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech