1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com hashtag

 

O Twitter encontra-se a testar uma nova funcionalidade, que vai permitir analisar quais os conteúdos mais visualizados da plataforma – e surge como parte de uma novidade que Elon Musk já tinha confirmado faz algum tempo.

 

No dia 1 de Dezembro, Musk tinha confirmado que o Twitter estaria a testar uma nova funcionalidade de contagem de visualizações para os tweets, que iria permitir analisar a quantidade de pessoas que visualizaram um determinado conteúdo dentro da plataforma e apresentar essa informação de forma mais consistente.

 

Esta novidade tem vindo a ser testada nas últimas semanas, e parece que agora a plataforma começou a expandir a mesma para mais utilizadores. De acordo com os relatos, alguns utilizadores encontram-se a verificar uma nova opção de "visualizações" para as mensagens da plataforma, que surge na zona onde também se encontra a contagem de retweets e gostos.

 

contagem de visualizações em tweets

 

De notar que, para já, a funcionalidade apenas permite que estes dados sejam visíveis para as mensagens que sejam partilhadas pelos próprios utilizadores. Ainda se desconhece se o Twitter espera colocar a mesma como algo que fique visível para todos os utilizadores da plataforma, como forma de dar mais transparência sobre a popularidade de um determinado conteúdo.

 

A ter em conta também que, em vídeos, esta característica já se encontra disponível. Os utilizadores que partilhem vídeos podem verificar que existe um contador na parte inferior do mesmo a indicar o número de visualizações – dados que ficam disponíveis de forma publica para toda a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech