1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com edição de mensagens

 

O Twitter parece continuar interessado em desenvolver a nova funcionalidade de edição de tweets, e esta tem vindo a avançar consideravelmente nos últimos tempos. Apesar de ainda não se encontrar disponível, alguns utilizadores já apontam como este sistema vai funcionar.

 

Segundo algumas imagens reveladas pelo leaker Nima Owji, este demonstra como o sistema de edição de mensagens do Twitter vai funcionar. Segundo as mesmas, os utilizadores apenas poderão editar os tweets por um período de tempo – atualmente nos 30 minutos.

Os utilizadores poderão também ver se uma mensagem foi editada e qual o conteúdo original que se encontrava na mesma, no entanto, sobre a versão original, não será possível retweetar ou gostar desta. A versão final será a edição que os utilizadores realizem, e será essa que poderá ter interações.

 

edição de mensagens do Twitter

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial de quando esta funcionalidade irá encontrar-se disponível. Apesar de já ter sido confirmada pelo Twitter, nada de concreto foi confirmado, mas sabe-se que a mesma deve começar a surgir primeiro para os utilizadores que tenham contas do Twitter Blue.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech