1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Internet

 

Os utilizadores do navegador padrão da Samsung para os seus dispositivos deve contar em breve com uma nova versão, a qual vai introduzir um conjunto de novidades no mesmo que certamente serão bem vindas.

 

Para já as novidades encontram-se apenas na versão beta do Samsung Internet, e focam-se em melhora a experiência de utilização do navegador, em conjunto com a privacidade. A primeira novidade vai facilitar a forma dos utilizadores encontrarem conteúdos favoritos quando possuem muitas abas abertas no mesmo, sendo apenas necessário pesquisar o nome do site para surgirem os resultados dos conteúdos ativos.

 

Já na segunda novidade, a mesma será focada para o histórico de pesquisas, onde agora os utilizadores podem controlar por quanto tempo o histórico permanece no navegador antes de ser removido automaticamente. Os utilizadores podem escolher períodos regulares até um mês para ser removido esse conteúdo.

 

De notar, no entanto, que estas novidades apenas se encontram disponíveis para já na versão Beta do navegador, portanto ainda deverá demorar mais algum tempo até surgir na versão final estável – que será onde a maioria dos utilizadores se encontram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech