1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox logo do navegador

 

Os utilizadores do Firefox devem começar a receber em breve uma nova versão do sistema, agora que a Mozilla confirmou a nova versão do Firefox 108.0.2. Esta nova versão chega sobretudo para a correção de problemas que foram identificados nos últimos dias.

 

De acordo com a lista de alterações, entre as correções encontra-se uma falha que poderia levar ao bloqueio do Firefox em sistemas Mac OS X 10.12-10.14 durante a reprodução de conteúdos multimédia. Esta falha apenas aparentava verificar-se no sistema da Apple, não afetando as distribuições do Firefox noutros sistemas.

 

A empresa refere ainda ter realizado algumas melhorias ao nível de estabilidade e desempenho, possivelmente associadas com pequenas correções de bugs.

 

Os utilizadores do Firefox devem receber a nova atualização de forma automática, através do sistema de atualização do navegador, sendo que a maioria não necessita de realizar nenhum procedimento adicional. A nova versão deve encontrar-se também disponível para download a partir do site do Firefox em todos os idiomas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech