1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox 91.0.1

 

A nova versão do Firefox já se encontra disponível, sendo que se foca sobretudo em pequenas correções de bugs e melhorias ligeiras no navegador.

 

O Firefox 91.0.1 pretende corrigir alguns problemas que foram reportados quando a versão 91 do navegador ficou disponível. Esta nova versão conta com várias melhorias em comparação com as anteriores, sobretudo a nível de segurança e privacidade.

Uma das melhorias encontra-se na nova política de “HTTPS First” e ainda melhorias a nível da impressão, com as tradicionais correções de segurança e estabilidade. No entanto, rapidamente também surgiram alguns bugs, que a Mozilla considerou importante de corrigir com esta nova atualização.

 

O Firefox 91.0.1 não contem nenhuma grande novidade, e as alterações estão sobretudo “dentro” do programa em si. No entanto, ainda assim será importante para os utilizadores saberem da mesma.

Foi corrigido um bug que poderia desconfigurar os websites quando a janela do navegador fosse redimensionada, juntamente com alguns problemas na navegação anónima.

 

A nova versão deve ser automaticamente instalada nos sistemas dos utilizadores, tendo em conta também o novo sistema de atualizações da Mozilla. Portanto os utilizadores não devem necessitar de realizar nenhum passo adicional para instalar a correção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech