1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook e Brasil

 

A Meta confirmou que, face aos incidentes que se verificaram durante o fim de semana no Brasil, e que foram largamente publicados pelas redes sociais, devem brevemente começar a ser aplicadas medidas contra este género de publicações.

 

De acordo com um porta-voz da empresa, os conteúdos que promovam atos de violência ou que sejam elogios para os mesmos são considerados uma violação dos termos de conduta da plataforma, e como tal, os conteúdos que sejam publicados face aos incidentes no na Brasília, irão estar sujeitos a serem removidos da plataforma.

 

Andy Stone, porta-voz da empresa, terá indicado numa entrevista à CNN que a publicação deste género de conteúdos viola os termos do serviço, e que qualquer conteúdo que incite este género de violência será rapidamente removido da plataforma.

 

Como exemplo similar, Andy Stone aponta que a invasão que ocorreu do capitólio dos EUA também foi considerado um ato violento, e que as mesmas medidas foram igualmente aplicadas pela rede social em qualquer conteúdo partilhado sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech