1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Duo

 

A Microsoft parece estar com planos de reformular a sua linha de produtos sobre a marca Surface, e depois dos rumores de que a empresa pode estar a planear lançar um smartphone sobre a mesma, agora surgem mais detalhes sobre um possível dispositivo dobrável também.

 

De acordo com o portal Windows Central, citando fontes próximas da empresa, esta terá deixado de lado os planos para um Surface Duo 3, concentrando-se invés disso num dispositivo similar mas que iria adotar a ideia dos dispositivos dobráveis.

Ou seja, invés de contar com dois ecrãs separados, o novo dispositivo poderia contar finalmente com um ecrã verdadeiramente dobrável, mantendo o design característico da linha.

 

Inicialmente a Microsoft tinha planos de lançar o Surface Duo 3 para o final de 2023,  mas agora que esses planos parecem ter sido deixados de lado, a empresa deve começar a focar-se num novo dispositivo com este ecrã.

Inicialmente a empresa teria planos de um dispositivo com o ecrã dobrável, mas onde o mesmo fosse capaz de dobrar em 360º. Mas os engenheiros parecem estar a focar-se para já num dispositivo mais tradicional, como o que se encontra no Samsung Galaxy Fold.

 

De notar que, para já, ainda nada de concreto foi confirmado pela empresa, e todas as informações conhecidas partem apenas de rumores. Ao mesmo tempo, a ideia de um dispositivo dobrável da Microsoft não é de todo descabida, sendo que alguns rumores já davam conta que a marca estaria a tentar criar um dispositivo deste género faz algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech