1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Apple iPhone 4

 

Foi a 9 de Janeiro de 2007 que Steve Jobs revelou o primeiro iPhone 2G – também conhecido como sendo o iPhone original, mesmo tendo no nome "2". Este foi um dos maiores marcos para a Apple, e pode-se dizer que para a indústria dos smartphones em geral, marcando o futuro dai em diante.

 

Quase 16 anos depois, muito mudou na indústria e no próprio iPhone, com melhorias no hardware, design, sistemas e transformando completamente a visão que Jobs teria para o mercado.

Por norma, a Apple não possui a tendência de revelar muitos detalhes dos números relacionados com as vendas dos seus dispositivos, e quando o faz é de forma bastante dispersa e vaga. No entanto, isso não impede que algumas fontes tentem avaliar os mesmos.

 

De acordo com um recente estudo feito pela IDC, acredita-se que a Apple já vendeu, desde o iPhone original, mais de 2.32 mil milhões de dispositivos em todo o mundo. Infelizmente estes dados dizem respeito a todos os modelos da linha lançados até ao dia de hoje, não indicando quais os mais populares, mas dados antigos apontam que o iPhone 6 e 6 Plus estiveram na linha da frente das preferências.

 

Não existe como negar que o iPhone marcou muito do que poderemos encontrar hoje no mercado em geral dos smartphones, e ainda continua a ser a Apple que segue as tendências do mercado em vários pontos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech