1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 16

 

A Apple encontra-se a preparar para lançar uma nova versão do iOS, que irá certamente contar com várias novidades interessantes para os utilizadores. No entanto, se tivermos em conta os rumores mais recentes, existem alguns utilizadores que podem ficar sem acesso a essas novidades.

 

Isso porque, segundo os rumores, a Apple encontra-se a preparar para descontinuar finalmente alguns dos dispositivos mais antigos da empresa sobre as futuras versões do iOS. O iPhone 6s, 6s Plus e iPhone SE de primeira geração podem vir a não ser compatíveis com o iOS 16.

 

Segundo o portal iPhoneSoft, que afirma ter obtido alguns documentos internos da Apple, o iOS 16 vai exigir no mínimo um chip A10, deixando assim de lado os modelos mais antigos da linha que ainda contam com o A9.

 

A confirmar-se, estes modelos devem assim permanecer no iOS 15 como sendo a sua última versão. De notar que estes modelos foram lançados entre 2015 e 2016, portanto faz sentido que a empresa os deixe de suportar – e era mesmo algo previsto até para a chegada do iOS 15.

Ainda assim, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que a Apple, como é costume, não deixa qualquer informação concreta sobre o assunto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech