1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPad

 

Se tudo correr como esperado, a Apple deve revelar a sua nova versão do iOS e iPadOS 18 durante o evento WWDC, que se realiza normalmente em Junho. No entanto, quando isso acontecer este ano, pode também ditar o fim de suporte para alguns dos dispositivos mais antigos da empresa.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Apple encontra-se a preparar para deixar de suportar todos os tablets da linha iPad que tenham processadores A10X quando o iPadOS 18 for lançado.

 

A confirmar, isto pode indicar que a Apple vai deixar de lado a primeira geração do iPad Pro de 10.5 polegadas, ou até mesmo a segunda geração do iPad Pro de 12.9 polegadas, ambos os modelos lançados em 2017.

 

Esta medida não seria algo inesperado da empresa, e vai de encontro com a vida útil fornecida para os modelos. No entanto, poderá indicar também que os donos destes dispositivos devem começar a ponderar realizar o upgrade para um modelo mais recente caso pretendam continuar a receber as atualizações do sistema.

 

A ter também em conta que, para já, todas as informações partem apenas de rumores, e ainda não existe uma confirmação oficial da Apple sobre esta medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech