1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple logo da empresa

 

A Apple encontra-se a preparar para lançar o iOS 17 no evento WWDC deste ano, o qual certamente vai contar com várias novidades. No entanto, uma das alterações que este sistema também deve trazer será a nível do suporte para dispositivos da Apple.

 

De acordo com os mais recentes rumores, o iOS 17 pode vir a não suportar alguns dos modelos mais antigos da linha de iPhones da Apple. A ideia será manter a linha o mais focada possível para os modelos atuais.

 

Isto não seria novidade, tendo em conta que o iOS 16 também ditou o fim de suporte do sistema para o iPhone 6S e 7, portanto o iOS 17 deve também seguir o mesmo caminho para deixar de lado alguns modelos mais antigos. Em causa devem encontrar-se modelo lançados pela Apple em 2017, o que inclui o iPhone X e iPhone 8.

 

A lista também inclui modelos do iPad, que devem deixar de receber suporte ao iPadOS 17. Desta inclui-se o iPad 5 e Pad Pro de 9,7 e 12,9 polegadas (1.ª geração).

 

É importante notar que todas as informações partem apenas de rumores, sendo que oficialmente a Apple ainda não deixou detalhes sobre se vai deixar de suportar algum dispositivo na nova versão do sistema. Espera-se que mais detalhes venham a ser revelados durante as próximas semanas – possivelmente a confirmação oficial apenas deve ser conhecida durante o evento WWDC, onde a empresa vai revelar a nova versão do sistema operativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech