1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung prepara-se para começar o ano de 2021 com algumas novidades, e uma delas será o novo Galaxy S21. O dispositivo tem vindo a surgir em vários rumores nas últimas semanas, e neste ponto já se conhecem praticamente todos os detalhes sobre o mesmo.

 

No entanto, existe algo que novas informações apontam para este modelo que pode não agradar a todos num determinado aspeto. Os rumores apontavam que o Galaxy S21 poderia vir a surgir sem o suporte a cartões microSD, e agora isso foi novamente confirmado pelo leaker Roland Quandt.

 

Segundo o mesmo, o próximo dispositivo da Samsung deverá chegar ao mercado sem suporte a cartões MicroSD, o que vai impedir os utilizadores de realizarem o upgrade do armazenamento para os mesmos – ficando limitado assim ao armazenamento disponível de origem.

 

De notar que o suporte a cartões MicroSD ainda era uma das vantagens para muitos dos dispositivos da Samsung, visto que a maioria dos fabricantes também começaram a deixar de lado o suporte aos mesmo. Apesar de ser uma tendência, não deixa de ser algo dececionante ver o suporte aos mesmos ser descartado da futura versão.

 

Obviamente, neste ponto todas as informações reveladas partem apenas de rumores, portanto podem ou não ser verdade. Mas tendo em conta todas as informações que foram reveladas neste ponto existe uma forte possibilidade que venha mesmo a ser o que vai acontecer com o novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech