1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com fundo de moedas

 

O Twitter tem vindo a tentar realizar medidas para aumentar as suas receitas, a todo o custo. No entanto, parece que a plataforma também se encontra a estudar a possibilidade de fazer com que os criadores de conteúdos na mesma aumentem também as suas receitas.

 

De acordo com Jane Manchun Wong, o Twitter encontra-se a testar um novo sistema de "moedas", que seria usado como forma de recompensa para os utilizadores dentro da plataforma. Esta funcionalidade seria uma extensão do já existente sistema de "gorjetas", mas focado mais para as publicações individuais da plataforma.

 

Com a funcionalidade ativada, os criadores de um tweet podem receber as "moedas" como forma de agradecimento pelos seus conteúdos de forma direta. As recompensas são ainda colocadas como um item adicional para contagem – tal como os gostos, por exemplo.

Existem diferentes ofertas que podem ser enviadas, cada uma com o seu valor associado em moedas. Os utilizadores em geral podem comprar as moedas diretamente do Twitter para recompensarem depois os criadores.

 

exemplos de recompensas por moedas

 

Para já esta funcionalidade ainda parece encontrar-se numa fase bastante inicial de desenvolvimento, mas pode ser uma forma da empresa apostar mais nos criadores, e também na maior interação dos mesmos com a comunidade em geral.

 

De acordo com as imagens, os utilizadores poderão comprar ofertas entre 1 e 5000 moedas, novamente, cada uma tendo o seu valor associado. No entanto ainda se desconhece qual será o preço final de cada "moeda" e se a plataforma fica com alguma comissão das ofertas realizadas.

 

De notar também que, apesar do termo, as "moedas" não estão associadas com qualquer género de atividade em criptomoedas, pelo menos nesta fase.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech