1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

SwiftDoo

 

Os ficheiros PDF, quer se queira ou não, fazem parte do dia a dia de muitos utilizadores. No entanto, apesar de serem simples para partilhar documentos e conteúdos importantes, ao mesmo tempo podem também ser bastante complicados de gerir ou editar.

Tendo em conta as limitações destes ficheiros, editar os mesmos ou converter para outros formatos pode ser uma tarefa complicada... mas é aqui que entra o SwifDoo PDF.

 

O SwifDoo PDF não é apenas um editor de PDFs, mas sim uma suíte completa para tudo o que seja relacionado com estes ficheiros. Este permite que os utilizadores possam editar, converter e manipular de várias formas os ficheiros PDF e com um formato bastante simples de usar.

 

A aplicação encontra-se disponível em duas variantes – uma versão paga e gratuita – cada uma com as suas características.

Começando pelas funcionalidades que são fornecidas gratuitamente, os utilizadores podem ter acesso a uma ferramenta de conversão de ficheiros bastante útil, que funciona em formato online e permite, de forma simples, converter os PDF para qualquer outro arquivo – como ficheiros do Word, PPT ou imagens.

 

conversão de ficheiros PDF

 

A utilização também é bastante simples, sendo que tudo o que é necessário será aceder ao link da suíte de ferramentas, e enviar o arquivo a converter. De notar que o ficheiro será enviado para os servidores da entidade – portanto, se pretende usar a funcionalidade para ficheiros mais sensíveis, talvez seja melhor usar a versão para desktop, a qual fornece ainda mais funcionalidades.

 

Na versão para desktop os utilizadores terão acesso a um alargado conjunto de funcionalidades, com a privacidade de manter todas as funcionalidades em formato offline e sempre disponível.

 

programa desktop do SwifDoo

 

Uma das funcionalidades será a capacidade de comprimir ficheiros PDF, que permite alterar os conteúdos dos ficheiros para ocuparem menos espaço. Os utilizadores podem optar por alterar a qualidade das imagens finais, reduzindo a sua qualidade.

 

Outra funcionalidade útil encontra-se a nível da fusão de PDFs, que basicamente permite unir diferentes ficheiros como um só, o que pode ser útil para conjugar diferentes documentos. Ao mesmo tempo, tal como permite fundir, a aplicação também permite que os utilizadores possam separar os ficheiros criados – útil quando existem partes do documento que se pretendem "cortar".

 

edição de ficheiros PDF

 

O SwifDoo PDF, como referido, conta com algumas funcionalidades gratuitas, que estão disponíveis a partir do site. A versão para desktop, no entanto, será considerada um extra pago, sendo que possui um período de teste de 7 dias. Os utilizadores poderão optar ainda por adquirir um plano semestral ou anual, ou optar por uma versão "perpétua", que permite a instalação em apenas um dispositivo, mas com upgrades e atualizações futuras gratuitas.

 

preçário do programa

 

Os interessados podem obter mais informações no site do SwifDoo PDF.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech