1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Mac Mini M2

 

Tal como tinha surgido em rumores durante o dia de ontem, a Apple veio oficialmente revelar a usa nova linha de produtos. Sem grandes apresentações, a revelação foi feita a partir do site da empresa, e confirma a chegada do novo Mac Mini.

 

Esta nova versão do dispositivo destaca-se por contar com o suporte aos novos chips M2 dedicados da empresa, sendo que os utilizadores podem escolher a versão com o M2 do ano passado, ou a versão mais recente do M2 Pro.

 

Este modelo conta com um sistema de 8 cores no CPU e 10 cores no GPU, juntamente com até 24 GB de memória RAM e 8 TB de armazenamento. Para quem pretenda o dispositivo nas suas configurações máximas, o preço final encontra-se nos 5260 euros, sem ecrã.

 

De acordo com a empresa, esta nova versão fornece uma melhoria do modelo lançado em 2020, que ainda contava com o chip M1. Os dados da Apple apontam para até 2.5 vezes mais desempenho no processamento gráfico do Affinity Photo ou 2.8 vezes mais desempenho no Resident Evil Village.

 

Apple mac mini m2

 

Em nível de preços, a versão base encontra-se disponível a partir de 729 euros, com as pré-encomendas a começarem hoje. Os primeiros envios devem começar no dia 24 de Janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech