1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple mac mini

 

A Apple encontra-se a atualizar a sua linha de produtos mais “pequena”, e depois do iPhone 12 Mini agora chega a vez da empresa revelar novidades também no Mac Mini.

 

O novo Mac Mini vai contar com o novo chip M1 da empresa, e deverá chegar ao mercado a partir de 699 dólares. Este modelo conta com um design similar ao Mac Mini de 2018, mantendo o seu tamanho reduzido e, duas portas USB-C com suporte a Thunderbolt e USB 4, juntando ainda duas portas USB-A, uma de ethernet e uma ligação de headphones.

 

Apesar de ter menos ligações USB em comparação com os modelos anteriores, a Apple refere que será capaz de ser ligado a dois monitores, incluindo os ecrãs 6K Pro Display XDR.

Debaixo da estrutura a empresa refere que foram feitas melhorias para o tornar mais eficiente e ainda mais poderoso, em parte graças ao novo chip da empresa. Tal como os restantes dispositivos da marca apresentados com este chip, o Mac Mini vai permitir o acesso a aplicações nativas do iOS e iPadOS.

 

apple mac mini

 

A Apple garante ainda que este modelo deverá ser mais rápido para tarefas como o processamento de vídeo e renderização de conteúdos. O modelo vai encontrar-se disponível em duas versões: de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, ou então no modelo com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento, este último com o preço a subir para os 899 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech