1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter em smartphone

 

O Twitter encontra-se a realizar uma pequena mudança, focada em tornar a experiência de uso da plataforma mais adaptada para cada utilizadores. De acordo com a empresa, tanto a versão web como as aplicações para dispositivos móveis agora vão "lembrar-se" da timeline que os utilizadores acederam pela última vez.

 

Desta forma, caso os utilizadores optem por outra timeline que não a "Para você", o Twitter vai lembrar-se dessa configuração e aplicar a mesma em todos os dispositivos onde a conta esteja configurada.

Anteriormente a configuração era sempre revertida para a timeline principal – ajustada pelo algoritmo – ao fim de algum tempo ou se o utilizador entrasse num novo dispositivo. Agora isso vai aplicar-se de forma automática com a conta.

 

É importante notar que a configuração apenas se aplica ao dispositivo onde o utilizador esteja a aceder, ou seja, se entrar num novo dispositivo e ainda não tiver configurado uma timeline diferente, vai sempre ser aplicada por padrão a timeline adaptada pelo algoritmo.

 

De relembrar que o Twitter começou a permitir, de forma recente, aos utilizadores terem novas formas de acederem a diferentes timelines na plataforma. Por padrão é usada a timeline ajustada pelo algoritmo, que apresenta conteúdos que possam ser de interesse para os utilizadores, com base nos seus usos da plataforma.

No entanto, pode-se também optar pela timeline dos "Seguidores", que apresenta o conteúdo mais recente publicado pelas pessoas que se siga, em formato cronológico. É ainda possível configurar diferentes listas para verificar as mesmas mais rapidamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech