1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter logo da plataforma

 

O Twitter continua a sua onda de atualizações na plataforma, e a mais recente agora encontra-se para quem use os feeds personalizados do serviço. Com a mais recente atualização da app para iOS e Android, os utilizadores agora podem carregar por padrão o feed onde se encontravam antes de encerrarem a app.

 

Ou seja, os utilizadores agora podem alternar entre o feed "Para você" e "Seguindo", sendo que a aplicação vai lembrar-se da escolha para futuras sessões. Desta forma deixa de ser necessário alternar para um feed diferente do que o Twitter escolhia como "padrão".

 

De relembrar que timeline "Para você" apresenta os conteúdos otimizados pelo algoritmo da plataforma, com base na utilização de cada conta dentro da mesma e no que esta considera ser o mais interessante para os utilizadores.

Já a timeline "Seguindo" apresenta todos os conteúdos em ordem cronológicas das contas que se encontre a seguir, sem apresentar as recomendações do algoritmo.

 

Estas novidades devem começar a chegar na aplicação para iOS e Android durante os próximos dias – a empresa confirmou que o update deve encontrar-se hoje enviado para ambas as plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech