1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify sobre raios

 

Se está a ter problemas em aceder ao Spotify, possivelmente não é o único. A plataforma de streaming de música confirmou que se encontra a verificar problemas de ligação em várias partes do mundo, e que se junta aos relatos de milhares de utilizadores pelas redes sociais.

 

A partir do Twitter, o Spotify confirmou a falha, e indicou que se encontra a analisar a mesma. Os utilizadores relatam vários problemas no acesso à plataforma, tanto via web como pelas aplicações oficiais, com conteúdos a não carregarem corretamente ou contas a não entrarem depois de colocados dados de login.

 

confirmação do spotify sobre falha

 

As falhas parecem localizar-se mais nos EUA e Europa, mas afetam tanto quem use a aplicação via web como as aplicações oficiais – via desktop ou smartphone.

Para já ainda não existe uma solução concreta para o problema, sendo que resta aguardar novos desenvolvimentos da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech