De todas as pessoas que deveriam saber como o Twitter funciona, talvez o dono da plataforma seja uma delas. No entanto, parece que isso não é o caso.
Elon Musk, CEO do Twitter, recentemente realizou a alteração do seu nome para "Mr. Tweet", como continuação de uma piada que o mesmo tinha publicado um dia antes. No entanto, a mudança acabou por se virar contra o mesmo, que aparenta ter sido surpreendido pelo facto que agora não pode alterar novamente o nome.
Uma das novas regras do Twitter, aplicável para contas verificadas ou dentro do Twitter Blue, encontra-se na impossibilidade de alterarem o nome dos seus perfis após uma mudança ser feita. Com isso em mente, a alteração que Elon Musk fez do nome ativou este sistema, bloqueando o mesmo de alterar novamente o nome – pelo menos durante algum tempo.
Musk deixou essa indicação num novo tweet, onde o mesmo refere que, devido à alteração do nome, agora não pode voltar ao seu nome antigo, permanecendo a conta com o "Mr. Tweet" no nome.
Esta medida foi implementada como forma de garantir uma proteção adicional contra contas falsas na plataforma, mas ao mesmo tempo foi também alvo de críticas por parte de vários utilizadores verificados, que ficam assim bloqueados de alterarem os seus nomes com frequência - algo que era bem comum de se realizar.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!