1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam Valve

 

A Valve encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade para ajudar os utilizadores a encontrarem os conteúdos que sejam adaptados para os seus gostos, dentro de uma nova experiência da plataforma.

 

A Steam Labs começou a disponibilizar para teste um novo sistema que permite aos utilizadores descobrirem conteúdos de DLC para os seus jogos favoritos. Sobre o nome de Experiment 15: The DLC, a empresa começou a testar um novo sistema que permite personalizar a experiência dos utilizadores, recomendando novos conteúdos de DLC para diversos títulos, que vão dentro das preferências de cada um.

 

Tal como acontece em qualquer experiência de "Labs" da Steam, a mesma encontra-se a tentar obter o máximo de feedback dos utilizadores possível antes de a lançar, eventualmente, como uma funcionalidade base da sua plataforma. Ao mesmo tempo, não existem garantias que isso vá ficar para sempre – trata-se apenas de um teste, e pode alterar-se no futuro.

 

Para já, a experiência apresenta aos utilizadores recomendações de títulos DLC em formato pago e gratuito, tendo como base as recomendações de toda a comunidade. Mas o sistema deve ser expandido em breve para integrar as preferências de cada um.

 

Os interessados podem testar esta novidade a partir do link da experiência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech