1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Book3

 

Durante o evento Unpacked 2023, que ser realizou no dia de hoje, a Samsung confirmou a chegada dos novos Galaxy S23. Mas também aproveitou o evento para confirmar algumas novidades a nível dos computadores portáteis da empresa, nomeadamente dos novos Galaxy Book3.

 

Esta nova linha de portáteis chegam com as mais recentes tecnologias da Samsung, bem como ainda mais desempenho para toda a linha com um design único. O novo Samsung Galaxy Book3 360 é um 2 em 1 que conta com um ecrã AMOLED de 16 polegadas, com touch, e capaz de rodar em 360º. Este conta ainda com suporte para a S Pen, tendo uma taxa de atualização dinâmica de 120 Hz.

 

galaxy book3 360

 

No interior encontra-se ainda os mais recentes processadores de 13ª geração da Intel, até 32 GB de memória RAM, 1 TB de armazenamento e suporte para redes 5G.

 

Já para quem pretenda algo mais profissional, a empresa também revelou o novo Galaxy Book3 Pro, um portátil ao estilo convencional que se encontra disponível com os tamanhos de 14 e 16 polegadas. O ecrã AMOLED conta com uma taxa de atualização de 120 Hz e suporte para resoluções 3K. Este encontra-se disponível em configurações de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

 

galaxy book 3 ultra

 

Por fim, a empresa também revelou o novo Galaxy Book3 Ultra, um modelo dedicado para quem pretenda o máximo desempenho possível. Este conta com um ecrã AMOLED de 16 polegadas, com 120 Hz de taxa de atualização, mas no interior encontra-se um dos mais recentes processadores Intel Core i9 de 13ª geração, até 32 GB de RAM e duas opções para gráficas dedicadas: a RTX 4050 e 4070.

 

Todos os modelos devem ser colocados à venda a partir de 17 de Fevereiro de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech