1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com ferramentas ao pé

 

A Microsoft lançou hoje uma nova atualização para os utilizadores do Windows 11 no canal Beta, sobre as builds 22621.1250 e 22623.1250 (KB5023008). Estas pretendem corrigir um conjunto de bugs, com destaque para um caricato que acontecia sobre o Gestor de Tarefas.

 

Com as recentes atualizações do Windows 11, os utilizadores notaram que não era possível pesquisar no Gestor de Tarefas processos com a letra "F", uma vez que esta simplesmente não surgia. A agora disponível atualização vai corrigir este problema.

 

Foram também corrigidas outras funcionalidades no Gestor de tarefas, como é o caso da possibilidade de arrastar a janela pressionando na barra de pesquisa no topo.

 

A nível da barra de tarefas do sistema, a Microsoft afirma ter corrigido um bug que poderia levar a barra de pesquisa a desaparecer da mesma em alturas aleatórias. Foi também corrigido um problema com o ajuste da barra em certos sistemas.

 

A atualização deve encontrar-se disponível para todos os utilizadores via o Windows Update, desde que os mesmos estejam sobre o programa Insider do Windows 11 e no canal Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech