1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

A Microsoft encontra-se a lançar uma nova atualização para o canal Beta do Windows 11, que vai fornecer aos utilizadores a capacidade de terem algumas novidades nos seus sistemas.

 

Para quem se encontre sobre este canal do programa Insider, agora as novas versões 22621.891 e 22623.891 (KB5020040) encontram-se disponíveis. Estas chegam com algumas novidades, com o grande destaque a ser o novo sistema de pesquisa para o Gestor de Tarefas, que vai facilitar a tarefa de se encontrar processos ativos.

 

Como tem vindo a ser habitual da empresa, estão disponíveis duas builds, com e sem as novidades ativas. Para quem tenha a build com novidades ativas, o Gestor de Tarefas agora conta com uma barra de pesquisa, que permite encontrar rapidamente os processos ou serviços ativos no sistema.

 

barra de pesquisa no gestor de tarefas do windows 11

 

Também se encontra disponível nas opções da mesma uma nova opção para configuração do tema do gestor de tarefas, independente do tema configurado no sistema. Também se encontra disponível um novo diálogo para quando se ativa o modo de eficiência sobre um processo, que agora permite aplicar o mesmo sem que o utilizador tenha de ser questionado de cada vez que o processo seja ativado nesse modo.

 

Os interessados poderão verificar mais informações sobre a build no blog do Windows. Como referido, a mesma encontra-se disponível para o canal Beta, sendo que os utilizadores no mesmo podem atualizar normalmente via o Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech