1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome logo do navegador

 

A Google encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Google Chrome na versão estável, sendo que os utilizadores do navegador da empresa são certamente aconselhados a atualizarem o quanto antes.

 

A nova versão do Chrome 110 chega com um total de 15 correções de segurança, descobertas recentemente sobre o mesmo. Estas correções afetam tanto a versão para desktop do navegador como a versão para dispositivos móveis.

 

Das falhas apresentadas, somente dez foram oficialmente reconhecidas pela organização no seu site. As outras vulnerabilidades foram identificadas internamente pelos funcionários da empresa e, por isso, não são divulgadas imediatamente — embora as devidas correções estejam presentes na última atualização do Chrome.

 

Três das vulnerabilidades encontram-se classificadas com uma gravidade "elevada", enquanto cinco encontram-se em "média" e duas em "baixa". Uma das falhas afeta o motor de javascript do navegador.

 

A Google afirma não ter conhecimento que as falhas estejam a ser exploradas ativamente, pelo que os utilizadores ainda terão tempo para corrigir as mesmas. E será certamente o recomendado a fazer.

 

A atualização deve chegar de forma automática a todos os utilizadores do Chrome, pelo sistema de atualizações automáticas do mesmo. A atualização poderá levar alguns dias para chegar a todos os utilizadores do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech