1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 patch

 

A Microsoft disponibilizou recentemente uma nova atualização de segurança para o Windows 10, que será extremamente importante para os utilizadores instalarem. Esta nova atualização corrige algumas vulnerabilidades de segurança que podem ser consideradas importantes no sistema.

 

De acordo com o comunicado da Microsoft, a atualização mais recente para o Windows 10 corrige 67 vulnerabilidades de segurança, entre as quais se encontram sete problemas considerados como críticos. Esta atualização faz parte do Patch Tuesday da empresa, lançado mensalmente para corrigir importantes bugs de segurança.

 

Entre as correções encontram-se seis que dizem respeito a falhas zero-day, as quais poderiam ser aproveitadas para ataques no sistema. Uma das falhas poderia mesmo permitir infetar o sistema com o malware conhecido como Emotet – e variantes do mesmo.

 

As correções focam-se em aplicações do Microsoft Office, Microsoft PowerShell, Edge, Kernel do Windows, RDP e o próprio Windows.

A atualização encontra-se disponível para o Windows 10 May 2020 Update (2004), Windows 10 October 2020 Update (20H2), Windows 10 May 2021 Update (21H1) e Windows 10 November 2021 Update (21H2).

Como sempre, a mesma pode ser descarregada a partir do Windows Update, nas definições do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech