1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge em crescimento

 

Durante o dia de ontem, a Microsoft deixou grandes planos para o futuro do Bing e do Edge, com a integração de novas tecnologias de IA nos mesmos e da criação de uma parceria com a OpenAI para tal.

 

E menos de 24 horas depois, parece que a popularidade de algumas das aplicações da Microsoft disparou, com um crescimento sentido tanto em Android como iOS.

 

De acordo com os dados mais recentes, desde que a empresa confirmou a integração de tecnologias de IA sobre o Edge e o Bing, as aplicações associadas aos mesmos para Android e iOS receberam um forte aumento de downloads.

 

Atualmente, tanto a app oficial do Bing como o Edge encontram-se na lista de apps mais descarregadas da App Store e da Play Store. A tendência verifica-se tanto nas lojas de aplicações dos EUA como do Reino Unido.

 

Obviamente, o evento da empresa onde foram reveladas as novidades da mesma poderá ter ajudado a impulsionar estes valores. No entanto, isso também demonstra que a Google pode ter alguns problemas para o futuro, caso não consiga aproveitar o momento da mesma forma que a Microsoft se encontra a fazer.

 

Seja como for, a Microsoft espera continuar a integrar ainda mais funcionalidades de IA sobre as suas futuras aplicações e serviços, e é possível que algumas dessas novidades sejam verificadas nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech