1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft com logo do Windows 11 sobre ferramentas

 

A Microsoft encontra-se a integrar um conjunto de novidades sobre o Windows 11, entre as quais se encontram melhorias na forma como o sistema identifica potenciais erros. Atualmente o sistema conta com um conjunto de ferramentas para identificar potenciais erros.

 

No entanto, a Microsoft encontra-se agora a tentar melhorar como o sistema consegue identificar falhas, e uma das que vai receber novidades será sobre a ativação do mesmo. A mais recente versão Dev do Windows 11, disponível no programa Insider, chegou com algumas melhorias para o sistema, uma das quais se encontra sobre o sistema de deteção de falhas de ativação do Windows.

 

De acordo com o utilizador do Twitter PhantomOcean3, a Microsoft encontra-se a melhorar consideravelmente a forma como o identificador de erros do Windows 11 funciona, sendo capaz de melhor registar possíveis erros que podem impedir a ativação do sistema.

 

nova ferramenta de deteção de erros no Windows 11

 

Além disso, a própria janela da ferramenta vai adotar um design moderno, similar ao que se encontra no resto do sistema. Espera-se que este novo design venha a ser aplicado também para outras ferramentas de identificação de erros no Windows 11.

 

Para já as novidades encontram-se disponíveis apenas sobre o canal Dev do programa Insider, portanto os utilizadores ainda podem demorar algum tempo a ter as mesmas sobre o canal estável do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech