1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A nova versão do Edge 91 encontra-se finalmente disponível para os utilizadores, e entre as novidades que se encontram acessíveis desta versão faz parte também o novo sistema de ajuda nas compras e de descontos.

 

Tal coimo a empresa tinha vindo a testar faz alguns meses, o Edge agora passa a incluir um sistema de cupões, que vai ajudar os utilizadores a encontrarem descontos nas suas lojas favoritas. Quando o utilizado esteja numa loja com cupões de desconto disponíveis, o Edge deverá apresentar uma pequena notificação a informar de tal – e permite também que o cupão seja automaticamente aplicado na compra feita na loja.

 

sistema de cupões edge

 

Além disso, este sistema irá também alertar os utilizadores quando estiverem a verificar um produto que tenha sofrido mudanças recentes de preço – e que permitirá realizar compras mais sensatas face ao preço dos produtos.

 

Infelizmente este sistema no Edge apenas se encontra disponível nos EUA, e para algumas lojas no pais. No entanto espera-se que o mesmo venha a alargar-se para mais países em breve, incluindo também mais lojas suportadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech