1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy s22

 

Nos últimos meses a Samsung tem vindo a trabalhar no One UI 5.1, trazendo consigo várias novidades para o sistema da empresa e algumas correções importantes para os utilizadores em geral. E agora, esta versão do sistema começa a ficar disponível para mais dispositivos.

 

De acordo com os mais recentes relatos, a atualização começou a ficar disponível durante esta semana para os utilizadores das linhas Galaxy S20, S21 e S22. A atualização parece estar a chegar primeiro para os utilizadores na Europa, em certos países.

Para Portugal, ainda não confirmamos a atualização, mas eventualmente deve começar a ser fornecida para os modelos desbloqueados.

 

Esta versão da OneUI não surge com grandes alterações, mas as que possui serão certamente interessantes – ainda mais para quem esteja atualmente sobre a versão 5.0. Algumas das novidades podem ser encontradas na aplicação da Câmara e da Galeria. O Expert RAW agora permite dar mais controlo aos utilizadores sobre as fotos que capturam dos seus dispositivos.

 

Foram ainda feitas melhorias a nível da gestão de múltiplas aplicações dentro do sistema, e encontram-se disponíveis novos widgets para rápido acesso a várias funcionalidades de apps no sistema. Um dos exemplos encontra-se sobre os novos Widgets de sugestões do Spotify.

 

Apesar de a Samsung não ter confirmado oficialmente a disponibilização das atualizações, todos os modelos que foram até agora confirmados como estando a receber a mesma encontram-se sobre o chip Exynos.

 

Como sempre, caso tenha um destes dispositivos, tenha em conta que ainda pode demorar alguns dias para que as novidades venham a surgir nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech