1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google GBoard

 

Logo no início de 2023, a Google começou a testar algumas novidades para a sua aplicação de Teclado no Android, o GBoard. A aplicação estaria a receber algumas melhorias em nível de design e novos atalhos. Mas parece que agora a empresa está preparada para disponibilizar isso para um grupo mais alargado de utilizadores.

 

Os utilizadores na versão Beta do GBoard devem começar a receber brevemente um conjunto de novidades na aplicação. Entre estas encontra-se um novo menu de atalhos, que conta com um design moderno e atualizado para as recentes versões do Android, dentro do Material You.

 

nova versão do GBoard

 

Ao mesmo tempo, os utilizadores continuam a poder colocar até seis atalhos sobre a barra superior do teclado, para rápido acesso a algumas das funcionalidades do mesmo – obviamente, esta barra pode ser completamente personalizada com os atalhos que os utilizadores usem com mais frequência.

 

Estas novidades encontram-se, para já, na versão 12.6 beta do GBoard. Espera-se que eventualmente comecem também a chegar nas versões estáveis do teclado – possivelmente durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech