1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Ryzen Master

 

A AMD publicou durante o dia de hoje uma nova atualização para a sua ferramenta Ryzen Master, usada para monitorização e overclock de sistemas com processadores Ryzen. Esta ferramenta é bastante popular por que tenha um computador com este processador, nem que seja para monitorizar alguns detalhes do mesmo.

 

No entanto, foi recentemente descoberta uma falha sobre a app, que pode permitir a execução de código malicioso no sistema e elevação de privilégios. Como tal, a empresa recomenda todos os utilizadores a atualizarem para a versão mais recente que se encontra disponível no site da empresa.

 

A correção foi aplicada o software em Dezembro de 2022, mas apenas agora a AMD se encontra a divulgar publicamente a falha. A empresa recomenda os utilizadores a atualizarem para a versão 2.10.1.2287, que se encontra corrigida da falha.

 

Foram ainda aplicadas algumas correções no software, nomeadamente a nível da aplicação de voltagem acima de 1.52V, juntamente com correções na leitura das temperaturas máximas.

 

Os utilizadores podem descarregar a versão mais recente do programa a partir do site da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech