1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 15 com ecrã frontal

 

Todos os anos a Apple realiza várias melhorias sobre o iPhone. Em cada nova geração do dispositivo surgem algumas melhorias – nem sempre visuais – mas no interior do mesmo. E parece que para a nova versão do iPhone 15 estão igualmente apontadas mudanças consideráveis.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Apple pode estar a preparar-se para lançar o iPhone 15 com algumas melhorias a nível da RAM. Seguindo a tendência do mercado, a empresa pode vir a adotar os 8GB de memoria RAM para as futuras versões do iPhone.

 

Segundo revela o portal TrendForce, fontes próximas da empresa indicam que esta deve trazer melhorias consideráveis para a RAM do iPhone 15. Estas vão além apenas da capacidade, já que também deve ser alterado o formato da RAM para um novo com mais velocidade final na transferência de dados.

 

É importante relembrar que esta não seria a primeira vez que surgem rumores sobre a Apple integrar mais RAM nos futuros modelos da linha. Faz alguns meses que surgiram rumores sobre o aumento da capacidade para os modelos do iPhone 15 Pro e Pro Max, sendo que apenas as variantes base iriam manter-se nos 6 GB.

 

Ao mesmo tempo, apesar dos rumores, não foi confirmado se a mudança será também feita em todos os modelos ou irá ser focada apenas para as variantes mais avançadas da linha. É também importante relembrar que, para além desta mudança, a Apple também deve começar a integrar a entrada USB-C sobre o iPhone – indo de encontro com a nova legislação europeia em vigor.

 

Obviamente, no departamento das câmaras também se esperam melhorias, com um sensor mais poderoso e capaz de capturar conteúdos com mais qualidade em ambientes de pouca luminosidade.

 

Seja como for, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, e devem ser tidas em conta como tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech