1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone SE

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Apple encontra-se a preparar para revelar um novo iPhone SE durante 2022, sendo a terceira geração do mesmo, e que irá desatacar-se com algumas novidades.

 

Este modelo deve manter o tema de um dispositivo barato para quem pretenda entrar no mundo da Apple, mantendo o ecrã de 4.7 polegadas e um Touch ID. No entanto, as mudanças encontram-se no interior, onde poderemos esperar o novo A15 da Apple, o mesmo chip que se encontra na nova linha do iPhone 13.

 

Não apenas isso, mas deve contar ainda com o modem X60 da Qualcomm, o que permitiria suportar ligações 5G - uma novidade para os dispositivos desta linha. Ou seja, o iPhone SE 3 poderá vir a ser lançado com características superiores e um preço base similar ao do iPhone SE (2020), que se encontra atualmente em cerca de 399 dólares.

 

Apesar de o A15 não ser propriamente uma novidade, sem dúvida que vai permitir a quem opte por esta versão mais barata do iPhone ter capacidade de processamento para um vasto conjunto de anos.

Não apenas isso, mas o upgrade pode também permitir à empresa melhorar o sistema de câmaras usado no dispositivo, e até integrar algumas novidades interessantes, como é o caso do novo modo de cinema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech