1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

O iPhone 12 deve trazer junto dos consumidores várias novidades bem apreciadas, com os rumores a indicarem uma delas ser a inclusão do modem com suporte a redes 5G em todos os modelos. No entanto, esta será apenas uma gota no meio do oceano de novidades que a Apple possui previsto para o novo modelo.

 

De acordo com os recentes rumores, no entanto, a Apple pode estar a ponderar algumas mudanças que irão afetar negativamente os consumidores, sobretudo na carteira. Com o iPhone 12 espera-se que a Apple venha a investir bastante em fornecer um dispositivo mais rápido e com as mais recentes tecnologias do mercado. O acesso ao 5G será uma delas, mas junta-se ainda melhorias a nível do processador e das câmaras, que certamente também irão necessitar de um grande investimento final nas pesquisas da empresa.

 

A implementação do 5G em todos os modelos irá exigir à Apple o fabrico de motherboards consideravelmente mais caras e complexas, que por sua vez aumentam os custos finais de produção de cada unidade.

 

Outra novidade será sobre o ecrã, com os rumores a apontarem que todos os modelos de 2020 irão contar com ecrãs OLED – que possuem um custo de produção mais elevado. Isto tudo pode traduzir-se numa coisa: mais despesas para os consumidores.

 

Quem esteja a pensar adquirir um iPhone 12 provavelmente terá de investir mais dinheiro para a aquisição do mesmo, tendo em conta que a Apple deve passar muitos destes custos para os consumidores em geral, mantendo assim as suas margens “por dispositivo vendido”.

Ou seja, o iPhone de 2020 será certamente inovador nas funcionalidades, mas também irá acrescentar um custo extra para junto dos consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech