A Apple encontra-se a preparar algumas novidades para o iPhone 16 Pro Max, e entre estas pode encontrar-se algumas mudanças no sistema de câmaras do mesmo. A empresa deve apostar em sensores com ainda mais qualidade.
De acordo com alguns leaks, a Apple encontra-se a preparar para alterar o sensor do iPhone 16 Pro Max, sendo que deve adotar um modelo de 48 MP, permitindo assim a captura de conteúdos com ainda mais qualidade.
Acredita-se que o novo sensor possa ser um Sony IMX903 de 48 MP, que vai contar com um design adaptado para os dispositivos da empresa. Este deve tratar-se de um sensor “empilhado”, que segundo os leaks, deverá fornecer melhorias consideráveis a nível de desempenho e qualidade final dos conteúdos.
Deve ainda contar com melhorias no sistema usado para reduzir o ruído das fotos e vídeos, que deverá ser consideravelmente melhor para a captura de conteúdos em ambientes de baixa luminosidade.
Os rumores apontam ainda que o iPhone 16 Pro Max deve contar também com um sensor ultrawide de 48 MP, melhorando a captura de conteúdos também neste formato. Embora o sensor possa vir a ser melhorado, não se esperam mudanças a nível das lentes usadas em ambos os casos das câmaras.
A empresa apenas deverá terminar a transição completa para os sensores de 48 MP em meados de 2025, altura em que serão lançados os iPhone 17 Pro e iPhone 17 Pro Max. Para já, a mudança deve ser aplicada apenas aos modelos “premium” da linha.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!