1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Artifact

 

A aplicação Artifact, que foi criada pelos cofundadores do Instagram, encontra-se agora finalmente disponível para todos, sem a necessidade de espera por um convite.

 

Esta aplicação pretende ser um ponto central de acesso a notícias em diferentes plataformas. Apesar de ser focada para utilizadores com o idioma principal em Inglês, pode também ser uma forma de facilitar o acesso a novas notícias para quem não se importe com o idioma.

 

A aplicação encontra-se disponível para Android e iOS, sendo que os utilizadores possuem acesso a uma lista de fontes reconhecidas, onde poderão aceder às notícias mais recentes de diferentes categorias. A app usa ainda um sistema de algoritmo, que vai aprendendo quais os temas de maior interesse para cada utilizador, apresentando sugestões de notícias similares e relevantes.

 

A aplicação tem vindo a receber várias melhorias desde que foi inicialmente revelada. Uma destas encontra-se na capacidade de os utilizadores acederem aos conteúdos sem a necessidade de criarem uma conta – a menos que pretendam sincronizar a informação com outros dispositivos. Existe ainda a vertente social, que permite aos utilizadores enviarem comentários sobre artigos, ou enviarem os conteúdos para diferentes plataformas sociais.

 

No feed principal os utilizadores terão ainda a capacidade de verificar quais os artigos mais lidos dentro da app, bem como os mais partilhados. Obviamente, os utilizadores podem também gostar e escrever os seus comentários com esses artigos.

 

No final, a app encontra-se criada para quem pretenda ter rápido acesso a notícias criadas especificamente para os seus gostos. O conteúdo é adaptado para cada utilizadores, sendo praticamente uma "rede social", mas para conteúdos que sejam do interesse do leitor.

 

Os interessados podem descarregar a app a partir do site oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech