1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 PC Heath Check

 

Se quer verificar se o seu sistema está preparado para o Windows 11, a aplicação “PC Health Check” da Microsoft é uma das fundamentais para isso.

 

Esta aplicação será a que verifica se um determinado sistema atinge os requisitos necessários para que possa ser atualizado para o Windows 11 ou se o sistema pode ser usado sem problemas no mesmo.

Quando a Microsoft revelou o Windows 11 de forma oficial, também disponibilizou esta ferramenta para os utilizadores do programa Insider. No entanto, agora chega a versão final que vai ficar disponível para todos os utilizadores.

 

A partir de agora, qualquer um pode descarregar a PC Health Check para validar se os seus dispositivos estão preparados para o Windows 11. A nova versão da ferramenta apresenta todos os pontos dos requisitos, e indica também quais os que se encontram em falta, caso seja detetados.

 

Esta nova versão é uma considerável melhoria face ao que se encontrava na versão original, fornecida quando o Windows 11 foi confirmado oficialmente. Desde então a ferramenta foi atualizada para apresentar mais detalhes do motivo pelo qual não se pode realizar o upgrade – invés de apenas indicar se é possível ou não o mesmo.

 

A nova ferramenta pode ser descarregada a partir do site oficial da Microsoft focado no Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech