1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Ryzen processador

 

Os utilizadores de sistemas com chips da AMD podem brevemente vir a receber uma grande atualização para os mesmos. Os drivers AMD Ryzen 5.01.29.2026, previstos de serem revelados pela empresa em breve, devem contar com várias melhorias para o desempenho do Windows 10 e 11.

 

Em inícios de Janeiro, quando a AMD apresentou os novos processadores Ryzen 7000X3D, a empresa também prometeu que seriam feitas melhorais sobre o sistema de 3D V-cache, nomeadamente na otimização do mesmo para o Windows 11 e 10.

Na altura não se conheciam ainda os planos da empresa para esse fim, mas parece que isso pode vir a ser conhecido em breve. A AMD encontra-se a preparar para a chegada da nova versão dos drivers do chipset AMD Ryzen 5.01.29.2026, que vai trazer melhorias consideráveis sobre o desempenho da 3D V-Cache.

 

De notar que a AMD ainda não confirmou oficialmente o lançamento dos novos drivers, mas algumas fabricantes de motherboards já começaram a listar o pacote de instalação junto dos seus sistemas. Uma delas será a ASRock, que revelou a nova versão para a sua placa X670E Taichi Carrara.

 

Espera-se que, nos próximos dias, a atualização fique disponível não apenas para mais motherboards, mas também a partir do site da AMD. Apesar de existirem fontes onde é possível descarregar a nova versão, o recomendado será aguardar pelo fornecimento via os meios oficiais – para evitar possíveis falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech