1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Intel logo

 

A Intel tem vindo a otimizar cada vez mais os seus drivers para a nova versão do Windows, e agora encontram-se disponíveis algumas atualizações importantes para quem tenha a mais recente versão do sistema da Microsoft.

 

As novas drivers da Intel estão ainda mais adaptadas para o correto funcionamento no Windows 11. Estas focam-se nas placas sem fios da empresa e também a nível das drivers gráficas – para os processadores Intel.

 

A nova atualização fornecida para a placa gráfica da Intel revela melhorias de compatibilidade a nível da mais recente build do Windows 11, além de melhorias de desempenho em vários jogos: Warhammer II, Horizon Zero Dawn e The Witcher 3.

 

Foram ainda lançadas atualizações para as drivers das placas de rede sem fios da Intel, que em algumas ocasiões poderiam perder a ligação sobre o Windows 11 – bug que foi corrigido na mais recente atualização.

 

Os utilizadores podem instalar as drivers diretamente do Windows Update, caso se encontrem no Windows 11, ou também poderão usar o programa da Intel para identificação e atualização de drivers automaticamente, que pode ser descarregado pelo site da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech