1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Half life ray traced

 

As tecnologias de ray-tracing podem, muitas vezes, fornecer experiências completamente diferentes para os jogos que, antigamente, não tinham acesso às mesmas. E isso pode ser verificado com um novo mod revelado para Half-life 1.

 

Apelidado de Half-Life 1: Ray Traced e criado pelo utilizador "sultim_t", este mod encontra-se disponível para download gratuitamente no GitHub, e basicamente permite que os utilizadores possam incluir efeitos Ray-tracing sobre o jogo da Valve.

 

Basicamente, o mod substitui praticamente todos os efeitos e texturas do jogo com versões adaptadas para os tempos modernos, onde os utilizadores podem ter acesso a um conjunto de melhorias visuais que não se encontravam no jogo faz mais de 25 anos.

 

E, vendo apenas o trailer do título, podemos verificar como a experiência é completamente diferente, contando com efeitos distintos que praticamente colocam o jogo como um título diferente do original – e um ambiente bastante mais envolvente para os utilizadores.

 

 

As cenas o exterior também contam com efeitos consideravelmente mais atrativos, com sobras e raios de luz pelos ambientes, que tornam toda a atmosfera muito mais realista para os jogadores.

 

As texturas foram ainda melhoradas para serem adaptadas a sistemas mais recentes, com um upscaling para melhor definição sobre monitores modernos. De notar que, apesar de o mod ser inteiramente gratuito, os utilizadores ainda necessitam de possuir os ficheiros originais do jogo para o poderem usar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech