1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram logo

 

Os utilizadores do Instagram possuem agora uma nova funcionalidade para melhorarem ainda mais as suas produções nas Stories. Para quem utilize a ferramenta Boomerang, encontra-se agora disponível uma nova funcionalidade que irá permitir aos utilizadores adicionarem diferentes efeitos ao conteúdo final.

 

Tal como o pequeno editor de vídeos para conteúdos partilhados nas Stories, os utilizadores podem agora definir onde uma animação do Boomerang inicia e termina, bem como alterar o efeito final do conteúdos produzido. Entre os efeitos destaca-se o SlowMo, um efeito de “slow motion” com o corte da velocidade de reprodução, o Echo para adicionar um efeito de esbatimento em conteúdos, e ainda o Duo, que apresenta um efeito de “glitch”.

 

Apesar de serem uma novidade no Instagram, sem duvida que estes efeitos não são algo novo no mercado. Os utilizadores do Snapchat já teriam acesso aos mesmos desde 2015. No entanto, sem duvida que vieram trazer algumas novidades para o Boomerang  do Instagram e para permitir novos conteúdos criados pela plataforma.  

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech