1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

Recentemente foi descoberta uma nova build do Windows 10, que poderá tratar-se de uma versão preliminar da próxima atualização do sistema da Microsoft.

 

De acordo com o portal Neowin, a build 10537 disponibiliza algumas melhorias estéticas no Windows, nomeadamente a nível das animações e sobre novos ícones. As animações deverão agora encontrar-se aplicadas igualmente nas janelas das aplicações Metro, algo que, atualmente, não acontece.

 

A nível dos ícones, serão disponibilizados novos conjuntos de ícones para as opções do sistema, como é o caso do Gestor de Dispositivos e a listagem das impressoras.

Por fim, o menu de contexto também sofreu algumas modificações, apresentando agora um formato mais claro e as várias opções encontram-se com uma pequena separação. O menu de contexto também recebeu a mesma atualização, mas neste a cor irá combinar com a cor da barra de tarefas.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech