1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 edge nova build

 

Ao que tudo indica, a Microsoft encontra-se a testar internamente uma nova build do Windows 10, sendo que o destaque da mesma será dado ao navegador padrão do sistema: o Edge.

 

De acordo com o portal ITHome, a build 10551 irá contar com algumas correções de erros, mas o principal destaque será as melhorias no Edge. Entre estas encontra-se a possibilidade de sincronizar os favoritos e a lista de leitura do programa com outros equipamentos Windows, utilizando apenas a conta da Microsoft.

Este processo é similar ao que já existe noutros navegadores, como é o caso do Chrome.

 

Além desta, existirá também uma nova opção de abertura de janelas do Edge. Ao clicar-se com o botão do meio do rato sobre um ícone do Edge, seja no desktop ou na barra de tarefas, uma nova janela é aberta.

 

Por fim, após os pedidos dos utilizadores, será disponibilizada a funcionalidade “Tab Preview” que permite visualizar os conteúdos das abas bastando, para tal, colocar o rato sobre a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech