1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 icone

 

Ao longo das últimas versões do Windows várias críticas surgiram sobre os ícones padrão do sistema. A Microsoft pouco alterou a maioria dos ícones entre as versões do Windows Vista e o Windows 8. Nesta última versão existe mesmo a mistura de versões relacionadas com o estilo do sistema e do anterior Aero.

 

No entanto, com o lançamento da nova versão do Windows 10, a empresa poderá agora atualizar alguns dos seus ícones. Estas novas atualizações poderão já surgir numa nova versão do Windows 10 Technical Preview.

 

Segundo revela o portal chines IT Home, a próxima versão do Windows 10 irá contar com vários novos ícones, sendo o destaque dado ao novo ícone da reciclagem. O ícone é relativamente simples, mas enquadra-se dentro do novo visual do sistema.

 

Além deste, também alguns ícones das pastas e ficheiros foram modificados, bem como os ícones de mensagens de alerta e de erro. No entanto é importante relembrar que esta versão do Windows ainda não será a final, pelo que a interface poderá sofrer várias modificações ao longo dos próximos meses.

 

ícones windows 10

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech