1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 nova interface

 

A Microsoft encontra-se a preparar para realizar algumas mudanças sobre determinadas áreas da interface do Windows 10, e uma das que vai receber melhorias será o Explorador de ficheiros.

 

Ao longo das últimas atualizações do Windows 10 a empresa tem preparado a chegada de uma nova versão redesenhada do Explorador de Ficheiros do Windows, que vai contar com um novo design. Apesar de ainda existir trabalho a fazer, sabe-se agora que uma das alterações será sobre os ícones gerais do sistema.

 

De acordo com a empresa, a nova versão do Windows 10 vai contar com ícones mais minimalistas, mas ao mesmo tempo reformulados das versões anteriores, em áreas como o Ambiente de trabalho, Computador, Reciclagem, Downloads, entre outras.

Vários ícones que estamos acostumados a ver no sistema devem receber uma melhoria considerável – até mesmo a Reciclagem, que no passado foi alvo de críticas, quando a Microsoft ainda se encontrava a desenvolver o sistema e tentou mudar o mesmo para algo totalmente diferente do atual.

 

novos ícones principais do windows 10

 

Apesar de as mudanças ainda serem consideradas como ligeiras, é importante relembrar que estas fazem parte de um plano mais alargado da Microsoft para modernizar o sistema, e trazer um pouco dos aspetos atuais do design para o mesmo.

 

novos ícones windows

 

A par com estas novidades, espera-se que a empresa esteja também a trabalhar numa nova interface para o sistema, onde se inclui mudanças a nível do menu inicial e também das janelas das aplicações. No entanto, estas mudanças apenas devem começar a surgir em futuras versões mais avançadas do sistema.

 

Os novos ícones devem começar a surgir nas próximas atualizações dentro do programa Insider, e a ser fornecidas aos utilizadores nas próximas semanas.

Anonymous

Mensagem Qui 25 Mar 2021 - 1:01 por PauloSand

Adoro! 🤩





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech