1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 ícones novos

 

Faz alguns meses que a Microsoft começou a fornecer os novos ícones para várias aplicações nativas do Windows 10 dentro do programa Insider da empresa. No entanto, parece que a entidade está agora preparada para disponibilizar os mesmos num formato mais alargado.

 

De acordo com os relatos, a Microsoft parece ter começado a fornecer a nova atualização dos ícones de várias aplicações nativas do Windows 10 para os utilizadores regulares das versões estáveis do sistema. Esta atualização parece estar a ser fornecida nos utilizadores da versão 1909 do sistema – a mais recente publicamente disponível.

 

Aplicações como o Mail, Calendário, Fotos e outras nativas do sistema devem receber automaticamente os novos ícones depois do sistema ser atualizada. Infelizmente ainda não existe uma forma de atualizar manualmente estas aplicações, pelo que a disponibilidade dos ícones será dependente do processo da Microsoft para o efeito.

 

Na maioria dos casos a atualização deve ser fornecida por intermédio da Microsoft Store, pelo que os utilizadores apenas necessitam de se certificar que as apps estão instaladas e atualizadas na versão mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech