1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo

 

A Microsoft tem vindo a testar algumas alterações no seu sistema operativo ao longo dos últimos meses, e parece que estão para chegar mais algumas muito em breve, que certamente irão ser visíveis pelos utilizadores.

 

Sobre as mais recentes Builds disponibilizadas no programa Insider da Microsoft, os utilizadores podem agora ter acesso a um novo conjunto de ícones disponíveis para a interface do Windows 10.

Segundo o portal Microsoft Power User, a empresa encontra-se a preparar para a mudança de mais de 100 ícones diferentes dentro do sistema operativo, com a possibilidade de até o logótipo do sistema vir a receber uma reformulação.

 

novos ícones windows 10

 

O objetivo passa por aplicar um design mais “flat”, dentro dos termos do “Material Design”, em todos os ícones do sistema, além de sincronizar essas alterações com todos os serviços fornecidos pela mesma. O novo visual também apresenta ícones com cores mais vivas e profundidade, um contraste face aos atualmente disponíveis.

 

Uma vez que todas as novidades foram reveladas apenas sobre as builds distribuídas no programa Insider, espera-se que ainda venham a sofrer algumas reformulações antes de chegarem à versão final. No entanto será de esperar que essas novidades venham a surgir nas futuras versões estáveis do Windows 10 e para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech