1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sede da Foxconn

 

A Foxconn é uma das maiores fabricantes de componentes para a Apple, no entanto, a empresa registou recentemente uma queda considerável nas receitas face ao próprio mercado.

 

De acordo com os resultados financeiros da empresa, em Fevereiro de 2023, a Foxconn registou uma queda de 11.65% nos lucros comparativamente ao mesmo período em 2022. Apesar da queda, as receitas da empresa ainda atingiram mais de 13 mil milhões de dólares, sendo um dos valores mais elevados de sempre para este período.

 

Em parte, a empresa justifica as quedas com a fraca procura dentro do mercado eletrónico, que levou a quebras na produção – e eventualmente, a quedas nas receitas em geral. Tendo em contas as receitas dos primeiros dois meses do ano, a Foxconn espera que o valor do primeiro trimestre venha a encontrar-se próximo das expectativas dos analistas.

 

De relembrar que a Foxconn registou fortes quebras na produção depois da sua fábrica na região de Zhengzhou, na China, ter sido fechada devido às medidas do governo da China sobre a COVID. Esta medida foi realizada no final de 2022, tendo afetado as receitas da empresa para esse período, bem como as linhas de produção.

 

Enquanto isso, a empresa encontra-se a tentar expandir as suas linhas de produção para novos mercados, sendo que a Índia será o de maior foco atualmente. Devido às condições na China, muitas fabricantes encontram-se agora a voltar para a Índia como um foco para mudarem as suas linhas de produção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech